5 de maio de 2009

05/05/2009

Hoje foi um daqueles dias que... Sei la... Aqueles dias em que tudo parece dar errado, mas no final tudo da certo... Foi assim que aconteceu... 4 horas pra chegar em minha casa... Para ver as pessoas da minha casa... Pra deitar na cama do meu quarto e da minha casa... Não via à hora de chegar à minha casa... Foi legal... Uma experiência jamais esquecida... Mas, que nunca mais quer ser repetida... Mas como o nunca mais não existe... Quem sabe eu me anime e volte atrás... Porque depois que passa a gente ri e nunca mais esquece... Risos que irão durara uma eternidade e pessoas as quais não esquecerei jamais... Amigas que riram e fizeram escândalo... Amigas que quase subiram nas paredes do ônibus... Mas como sempre... Amigas que se tornam pra sempre marcas...

Nenhum comentário: